Esse Monstro Grandão

 Existem vários monstros em mim que me perseguem, mas esse que me acorda as 3:45 é único. Aliás ultimamente ele está cada vez mais ousado e as vezes me acorda as 1:52.

Ele me causa dor e irritação, lamentações e rangeres de dentes e muita muita tristeza.

Ele chega em qualquer lugar, perto de qualquer pessoa, ele é inconveniente, insensível e insensato, ele é mau. Perto de muitas pessoas e em lugares públicos fico brava, disfarço e finjo que não estou vendo ele lá, mas a noite em minha casa eu não me controlo e luto contra ele, isso é ridículo vergonhoso.

Já me peguei lutando contra ele ao meio dia em um belo dia de sol, um dia tranquilo com atividades corriqueiras, ele me apareceu atacando com a fúria dele, dai estava em uma luta corporal com ele quando me olhei no espelho e pensei que feio isso, e se meus avós estivessem aqui o que iam pensar de mim.

Por falar em avós. Uma vez quando um de meus monstros estava me irritando minha vó viu.. Ele era menor assim como eu.. mas tava ali constante. Me lembro de ter olhado pra ela com olhar como quem diz suplicando ajuda. Eu não tinha certeza se ela viu o que ele fez, tão pouco tinha certeza que ela me ajudaria, e pra minha infelicidade ela aproximou-se de mim e com as duas mãos na minha cabeça ela ficou como os crentes falam "expulsando demônios" sério que minha vó estava tentando exorcizar?

Porém ela me olhava com olhar tão magoado que cheguei a pensar se ela não estaria confundindo o monstro comigo. Realmente ela não gostava de mim. Resumindo: Não funcionou os monstros se multiplicaram e pioraram... pareciam rir de mim. Passaram de level do nível  hard para nível extreme.

Já orei para os seres Celestiais me livrar desse bicho, mas por alguma razão nada foi feito. Tenho a sensação de que sou eu quem devo me livrar dele, mas não fui eu quem o criou, gostaria que o ser que o criou, o mesmo viesse aqui e levasse ele pra algum lugar do universo que não me perturbasse mais e a nenhuma outra pessoa, reles mortal como eu.


Comentários

Postagens mais visitadas