Esse grande monstro chamado: eu.

 Quando ouvi aquele barulho de faca riscando no chão logo pensei vai sobrar encrenca pra mim, talvez se eu não tivesse tais superstições NADA acontecesse ah mas que ousadia minha pensar em nada quando quase que imediatamente praticamente TUDO aconteceu. Eu tava ali sorrindo vi meu brilho sumindo quando mais uma vez estavam falando que eu deveria ser mais amiga, sociável, gentil de fulana e beltrana.. claro que sim eu deveria mas que monstro gigante sou eu que fazendo parte da maior irmandade do mundo onde sabe que a caridade nunca falha, onde sabe que a paz é mais importante, que o amor ao próximo é ensinado constantemente... que tipo de monstro eu sou que nao possa olhar para aquelas pessoas com um pingo de empatia? Como assim eu que sempre aprendi a ser gentil e que a família  é o bem mais importante não consigo olhar pra elas e sorrir? Ainda mais numa época como essa onde os corações deveriam estar mais quebrantados e os espíritos contritos. Tsc tsc tsc que decepção comigo mesma eu tenho o conhecimento do que é certo eu deveria ser diferente... E quando eu morrer e elas morrerem tambem e nos encontramos do outro lado como iria ser? Eu nao penso sobre isso não? PENSO! CHORO! opa espere, vc chora? Sim até os olhos ficarem inchados, minha cara de tristeza evidente mesmo que eu não queira... Ah para tudo que tipo de monstro meio tigela é vc? Choro e choro ainda mais quando relembro que sim eu ja tentei ser amiga dessas agradáveis pessoas e lembro QUE FORAM ELAS QUEM ME REJEITRARAM, FORAM ELAS QUEM ME EXCLUÍRAM DA VIDA DELAS, QUE FUI EU QUEM FOI HUMILHADA... AH mas é facil julgar até pq a julgar pela aparência elas tem pele de cordeiro, elas tem a aparência de um anjo e eu... bom eu sou esse MONSTRO.

Não  me SUBESTIMEM eu cuspo fogo, minhas mãos  tem garras eu consigo subir em paredes, posso crescer e meu poder é o de matar todos vocês com um piscar de olhos. NÃO ME SUBESTIMEM  eu não tenho coração. Cuidado. Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada
Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa 
Qualquer coisa que se sinta 
Tem tantos sentimentos, 
deve ter algum que sirva 
Qualquer coisa que se sinta 
Tem tantos sentimentos, 
deve ter algum que sirva
E só pra não terminar sem pé nem cabeça,  quando fui rejeitada chorei como um cão sem dono num inverno congelante de qqr país que caia neve, sofri... minha alma foi ao mais profundo abismo e voltou.. a parte boa é essa... minha alma voltou. Eu me recompôs  sequei minhas lagrimas... e pensei: eu me amo, eu me amo nao posso mais viver sem mim https://youtu.be/BIrZS5oQgDs Então segui minha vida, não podia ficar ali parada mendigando migalhas dormidas do pão de seu ninguém... Não é orgulho mas amor próprio. Se eu não tiver de mim mesma ninguém o terá... e assim construí  minha vida... progredir e seguir adiante, nao posso admitir nenhum coach por mais que a intenção dele seja boa ...vir querer me dar lição de moral quando nao sabe quanta tortura eu ja passei. NÃO QUE EU NAO POSSA APRENDER NADA COM ELE, mas antes ele precisa saber mais sobre a História toda... também a minha versão dai sim depois quando eu sentir que ele ta pronto e vier me "ensinar" dai sim eu vou aprender por enquanto até agora os venenos estão iguais aos delas. E sim eu sei que devo perdoar e quem disse que eu já nao perdoei... porém  nao esta em minhas maos fazer com que parem de me hostilizar. Por um monstrao textao

Comentários

Postagens mais visitadas