Meu filho adolescente

Eu me chamo Alma, ele chama-se Corpo. Sempre foi um bom menino durante a infância, sempre me obedecia, parecia estar todo tempo feliz, ele brincava, corria, mas ultimamente, tem agido como um adolescente birrento, não com todo vigor físico de um jovem, quem me dera ele tivesse a energia o bom ânimo de antes. Agora ele fica querendo parar como um burro empacado. eu falo: reaja, vamos, prossiga,  ele rejeita, diz que não vai, e realmente não quer ir.... Ele não tem motivos pra isso, sempre fomos bons amigos, agora ele quer ser só, porém não fazendo boas escolhas e sim quebrando a cara por ai. O Corpo é um filho mal educado, respondão que faz a mãe passar vergonha nos lugares. Eu digo que ele não vai em tal lugar, ele me empurra e vai, não senta ai, ele senta, não entra ai ele entra, não bebe isso ele bebe, não come tal coisa ele come, não faz essa postura, ele faz. levanta dessa cama vai tomar um sol, ele não vai. As vezes esse meu filho aborrecente parece mais velho do que eu na verdade muuuuitooo mais velho, rabugento, resmungão. Reclama de tudo, ta com dor nas costas, no abdomen, o cabelo não ta legal, a respiração ta ruim. Mãe to cansado, mãe não consigo dormir, meu corpo ta mole. Mãe a culpa é sua de eu ser assim!!! E o pior é que eu me sinto culpada mesmo, eu sempre penso onde foi que eu errei??? Ele quer que eu o leve carregado nos lugares, lugares que não é pra ele estar, pois não aguentar dar nem um passo pra fora no quintal pra tomar um sol, eu digo: primeiro seja obediente, guarde a palavra de sabedoria, não coma o que não deve, não bebe tanto refri, da uma maneirada na pizza, filho é pro seu bem, ele vira a cara fica emburrado e sem falar comigo. As vezes tenho a impressão que o querido Corpo quer me ver distante, ele quer ficar lá largado no chão como morto e quer que eu vá pra qualquer lugar, ele diz: vai mãe tchau seja feliz, se livre de mim e vai pra luz, kkk dou risada tá maluco moleque? ta falando como um Espírito, um fantasma, vai pra luz, hahaha eu penso que ele tá só se divertindo a minhas custas, ele é um fanfarrão quer ver eu sofrer, ele não sabe que uma mãe morre por um filho, chora tem dores só de pensar no bem estar dele. Quer me ver longe é? hm acho que não kkk não aguenta sem mim por um dia na eternidade... Corpo Corpo vc que n fica esperto não que essa Alma aqui tão cedo n quer te largar... vc vai ter que me aguentar por uns anos ainda filho e um dia serás grato.    

Comentários

Postagens mais visitadas